Futebol Matheus Aiás relembra primeiro gol como jogador profissional na carreira

Matheus Aiás relembra primeiro gol como jogador profissional na carreira

Atacante do Orlando City balançou as redes há cinco anos com a camisa do Granada B

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Matheus Aiás, de 23 anos, atualmente no Orlando City, relembra uma marca especial nesta semana. Há exatos 5 anos, o brasileiro marcava seu primeiro gol como jogador profissional, quando na época, defendia a camisa do Granada B, da segunda divisão da LaLiga. O tento foi marcado diante da equipe do Mérida, no empate por 1 a 1. Pelo Granada foram 53 jogos disputados e um total de 18 gols marcados. Ainda na Espanha, Matheus Aiás brilhou por outros clubes como no Mirandés e Fuenlabrada, construindo toda sua carreira profissional no país.

- O primeiro gol é sempre marcante. Eu comecei a dar os primeiros passos no futebol na Espanha e logo que cheguei saiu o gol. Vivi ótimos momentos no futebol espanhol, me tornei profissional no país, me adaptei e fiz minha casa. Foram anos importantes para meu amadurecimento e crescimento, e hoje me sinto preparado para disputar qualquer competição – disse Aiás.

Recém chegado ao Orlando City, o camisa 9 chamou atenção da equipe americana após fazer uma ótima temporada pelo Mirandés, onde atuou em 34 partidas e marcou 12 gols, levando o time até as semifinais da Copa do Rei da Espanha, feito histórico para o clube. O atacante já havia sido importante em outra oportunidade, quando foi determinante para o acesso à segunda divisão em 2019.

Últimas