Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mateus Amaral mostra confiança em recuperação do São Paulo na final da Copa do Brasil sub-17

Meia disse que o São Paulo ainda tem chances de reverter o resultado negativo diante do Flamengo, quando perdeu a ida por 3 a 1, no Morumbi. Jogador é destaque do time

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Mateus Amaral, de 17 anos, disse que o São Paulo ainda tem chances de reverter o resultado negativo diante do Flamengo na segunda partida da final da Copa do Brasil da categoria. O primeiro jogo foi 3 a 1 para o time carioca, em partida disputada no Morumbi.

- Nosso time tem totais condições de reverter esse resultado. Estamos trabalhando muito forte para que isso aconteça. Do outro lado tem uma equipe muito forte, perigosa, mas também temos um grande time e confio que podemos sair com o título. Vamos entrar concentrados e lutar até o fim - disse Mateus.

O atleta é um dos principais destaques da equipe de base do Tricolor Paulista. Nesta temporada, ele já realizou 22 jogos e marcou 4 gols. Na Copa do Brasil, o jovem atuou em cinco das oito partidas do time e anotou um gol. O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, vencendo o torneio em 2020.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Um dos principais destaques daquela conquista foi Mateus Amaral, quanto tinha 16 anos. O meia jogou em seis dos nove jogos do time, onde balançou as redes adversárias em uma oportunidade. O segundo jogo da grande final será nesta segunda-feira (15), às 17h, em Volta Redonda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.