Futebol Mascarenhas celebra retorno após dois anos sem jogar e exalta 'recomeço' no Fluminense

Mascarenhas celebra retorno após dois anos sem jogar e exalta 'recomeço' no Fluminense

Lateral entrou já no fim da vitória do Tricolor sobre o Figueirense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em Laranjeiras, na quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de dois anos sem entrar em campo, o lateral-esquerdo Mascarenhas, enfim, voltou a jogar. Na última quinta-feira, ele teve uma oportunidade já no fim da vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Figueirense, quando entrou no lugar de Jefté. O jovem esteve emprestado ao Vitória de Guimarães, mas retornou antes do fim do empréstimo e vinha treinando com o Sub-23.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

- Um dia surreal na minha vida, o dia do recomeço, um novo ciclo de vitórias e bençãos!!! Depois de um longo tempo, estou de volta!!! Agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família e diversas pessoas que esteve junto nesses momentos difíceis… OBRIGADO JESUS! - escreveu o jogador no Twitter.

Veja a tabela do Brasileirão

​Mascarenhas tinha contrato com o Vitória de Guimarães (POR) até junho, mas, sem nunca ter estreado, foi devolvido antes do tempo. O contrato com o Flu é válido até dezembro de 2021. O jovem sofreu com lesões ao longo do período em Portugal, algo que já acontecia antes, e que dificultaram ainda mais a adaptação. O último jogo oficial havia sido em 13 de junho de 2019.

No primeiro momento, o jogador chegou a ficar fora dos planos do Tricolor e teve o futuro avaliado pelo clube. No fim, ele acabou sendo integrado ao time de Aspirantes e é o reserva de Jefté. Na equipe principal, Roger Machado tem Egídio e Danilo Barcelos à disposição.

Últimas