Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Martinelli projeta jogo difícil contra Olimpia e pede 'máxima atenção' para o Fluminense não repetir os erros da eliminação de 2022

Tricolor foi eliminado para o Olimpia na pré-Libertadores do ano passado, após vencer por dois gols de vantagem no Rio

Futebol|

O Fluminense abriu uma boa vantagem contra o Olimpia, do Paraguai, ao vencer por 2 a 0 nesta quinta-feira (24) no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, o Tricolor não pode relaxar para o jogo da volta no Defensores del Chaco, em Assunção, visto que foi eliminado em um cenário semelhante na última edição do torneio da CONMEBOL, ainda na pré-Libertadores, contra o próprio Olimpia.

O meia Matheus Martinelli, que esteve presente no duelo contra os paraguaios na eliminação de 2022, ligou o alerta para o duelo decisivo da próxima quinta. Questionado sobre o cenário, o camisa 8 projetou o confronto contra o Olimpia e pediu "máxima atenção" aos companheiros para a partida.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- A gente tem que chegar lá e fazer o nosso jogo que a gente fez aqui. Sabemos que vai ser muito difícil jogar lá, então temos que ter máxima atenção no começo do jogo lá. Vai ser um jogo difícil, com muitos duelos físicos, então a gente vai treinar essa semana, ver o que o professor vai passar aí para a gente fazer para chegar lá e fazer um grande jogo - disse Martinelli.

Publicidade

+ ANÁLISE: Fluminense dá aula de como se jogar Libertadores em vitória sobre o Olimpia

Fluminense e Olimpia se enfrentam no jogo de volta na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, no Defensores del Chaco, em Assunção. O Tricolor pode ser derrotado por até um gol de diferença que consegue a classificação. Em caso de derrota por dois gols, a decisão do duelo será nos pênaltis. O vencedor do confronto encara quem passar no duelo entre Internacional e Bolivar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.