Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marta renova contrato com Orlando Pride por mais dois anos

Atleta de 36 anos ficará na América do Norte até 2024 e se prepara para volta aos gramados após quase um ano. Seis vezes melhor do...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A meia-atacante Marta renovou seu contrato com o Orlando Pride, dos Estados Unidos, por mais dois anos. Nesta quarta-feira, a equipe da Flórida anunciou a extensão do vínculo da camisa 10 brasileira, que agora vai até 2024.

- Fiquei muito feliz durante meu tempo aqui em Orlando e estou animada para continuar como parte do Pride pelos próximos dois anos. O clube e a torcida se tornaram minha família aqui nos Estados Unidos, então fico feliz em saber que continuarei fazendo parte disso. Estou muito animada com o futuro que estamos construindo para o Pride e mal posso esperar para voltar a campo no ano que vem, jogar ao lado das minhas companheiras e lutar pelo campeonato para nossos torcedores - disse a jogadora de 36 anos.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo Feminina de 2023

Desde 2017 no clube estadunidense, Marta tem 84 partidas disputadas pelo Orlando Pride, com 27 gols e 14 assistências. A brasileira, porém, não entra em campo desde março, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. A meia-atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e precisou passar por uma cirurgia.

Publicidade

+ Festa na Argentina: veja como foi a comemoração dos torcedores em Buenos Aires

Sem Marta, a Seleção Brasileira feminina foi campeã da Copa América, em julho, na Colômbia. A expectativa é que a camisa 10 volte a defender a Amarelinha em fevereiro, na SheBelieves Cup, nos Estados Unidos. Entre julho e agosto de 2023, o Brasil vai disputar a Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia. O time de Pia Sundhage está no Grupo F, ao lado de França, Jamaica e mais uma seleção vinda da repescagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.