Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marseille tenta blindar jovem promessa com novo contrato

Boubacar Kamara interessa o Barcelona, Bayern e Paris Saint-Germain, mas tem contrato com o time francês até 2022. Jogador é peça chave no time de André Villas-Boas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Olympique de Marseille planeja renovar o contrato de Boubacar Kamara, segundo o portal “Le10Sport”. O jovem de 21 anos tem contrato até 2022, mas vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Os franceses têm como objetivo melhorar o acordo atual, mas também proteger o atleta para que não saia nas próximas janelas.

Barcelona, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain são as equipes que cogitam a contratação do meio-campista para a próxima temporada. No entanto, ainda não houve nenhum contato oficial destes três gigantes do Velho Continente com os dirigentes do Marseille.

> Veja a tabela da Ligue 1

Kamara é titular imprescindível do time dirigido por André Villas-Boas e atua tanto como volante como na zaga em situações de necessidade. O jogador esteve presente em todos os 15 jogos disputados pelo Campeonato Francês, além de ter atuado em cinco partidas da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.