Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marrony não joga mais pelo Fluminense e antecipa retorno ao Midtjylland, da Dinamarca

Atacante chegou em julho do ano passado, entrou em campo em 18 oportunidades e marcou somente um gol

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Marrony não joga mais pelo Fluminense. O jogador está cedido por empréstimo junto ao Midtjylland, da Dinamarca, que pediu o retorno. O Tricolor aceitou antecipar a liberação do atleta. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Nesta sexta-feira, Marrony treinou normalmente no CT Carlos Castilho. O atacante vai rescindir com o Fluminense nos próximos dias para ter tempo de organizar a mudança e se apresentar no final do mês para a pré-temporada do Midtjylland.

+ Diogo Barbosa é liberado pelo Grêmio para encaminhar acerto com o Fluminense

Na última temporada o Midtjylland ficou em oitavo lugar na fase de classificação do Campeonato Dinamarquês. No entanto, a equipe reagiu na disputa contra o rebaixamento. Além disso, conquistou uma vaga na Liga Conferência da Europa do próximo ano.

Publicidade

Marrony só disputou 18 anos com a camisa do Fluminense e marcou um gol. O atacante balançou a rede na vitória por 5 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Nas últimas semanas, o jogador estava se recuperando de uma lesão e não entra em campo desde a semifinal do Estadual, contra o Volta Redonda.

O Fluminense contratou Marrony em julho do ano passado, a pedido de Fernando Diniz. O Tricolor pagou 400 mil euros (R$ 2,2 milhões) de maneira parcelada pelo empréstimo, com opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.