Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marrony chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato e se apresentar ao Fluminense

Jogador passará por exames médicos nesta quarta-feira para assinar contrato até o meio de 2023 com o Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

O segundo reforço do Fluminense na janela do meio do ano está na área. Na noite desta terça-feira, o atacante Marrony chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar e assinar contrato com o Tricolor por empréstimo até julho de 2023. As negociações vinham acontecendo nas últimas semanas e tiveram final feliz depois de o Midtjylland, da Dinamarca, aceitar as condições do clube carioca.

- Expectativa boa. Chego muito feliz, não só eu como toda a minha família. Estou muito motivado, vou passar a fazer tudo muito rápido, conhecer todos, cada jogador, a comissão. Que a gente possa ser muito feliz nesse tempo que vou ficar aqui - afirmou o atleta.

Marrony passa por exames nesta quarta-feira antes de assinar o vínculo de empréstimo com opção de compra de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,8 milhões) por 70% dos direitos. Ele aguarda o Fluminense para saber a data da apresentação e só pode estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Publicidade

Marrony se destacou no futebol quando atuava pelo Vasco. Ele foi formado na base do clube onde chegou aos 16 anos em 2015. Antes disso, chegou a ter rápida passagem pelo Cruzeiro, mas retornou ao Rio de Janeiro. Natural de Volta Redonda, o atacante subiu para o profissional em 2018 e apareceu como uma grande promessa atuando como centroavante.

Assim, chamou a atenção do Atlético-MG e foi pedido de Jorge Sampaoli em 2020. No Vasco, foram 84 partidas e 11 gols. Já no Galo, 63 jogos e 10 bolas na rede, participando do bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, Marrony foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, por 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões).

Na Dinamarca, porém, o jogador teve poucas oportunidades. Desde setembro do ano passado, fez 11 jogos, sendo três como titular, e nenhum gol. Ele não entra em campo desde o dia 4 de abril, quando entrou no intervalo da vitória por 3 a 2 sobre o Silkeborg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.