Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquinhos sente desconforto muscular e desfalca o PSG no último jogo antes da Copa do Mundo

Em boletim médico, clube francês não deu mais detalhes sobre o problema físico do zagueiro, que é esperado a partir desta segunda para o início dos treinos com a seleção

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após sentir um desconforto muscular, o zagueiro Marquinhos irá desfalcar o PSG na partida contra o Auxerre, neste domingo, às 9h (de Brasília), pela 15ª rodada do Francês. No boletim médico, o clube não deu mais detalhes sobre a gravidade do problema do jogador no último jogo antes da Copa do Mundo do Qatar.

Neste sábado, o técnico Christophe Galtier deu entrevista coletiva e destacou que não pretende poupar nenhum atleta em virtude da proximidade do Mundial. De acordo com o comandante do time parisiense, o meia espanhol Fabián Ruiz seria baixa.

+ Confira e simule a tabela da Champions League 2022/23

– Eu não vou poupar ninguém. Todos os jogadores estão à minha disposição, exceto Fabián Ruiz. Ninguém veio até mim para dizer que não queria jogar ou que estava com algum receio no último jogo antes da Copa do Mundo – disse Galtier.

Publicidade

Contudo, o boletim médico foi divulgado após a entrevista do técnico. Cabe salientar que Fabián Ruiz não foi convocado por Luis Enrique para a Espanha. Além dele, Marquinhos e Keylor Navas não foram relacionados para o jogo contra o Auxerre.

Ao longo da temporada, o zagueiro participou de todos os 21 jogos do Paris Saint-Germain até aqui. Com isso, essa será a primeira vez em que Marquinhos fica de fora da equipe em 2022/23.

Publicidade

+ Além de Endrick, Real Madrid mira em promessa do futebol argentino

O jogador é esperado em Turim, na Itália, a partir desta segunda-feira para o início dos treinos com a seleção brasileira. Antes de viajar para o Qatar, no dia 19, o Brasil irá treinar no CT da Juventus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.