Futebol Marquinhos comenta sobre polêmicas no vestiário do PSG

Marquinhos comenta sobre polêmicas no vestiário do PSG

Zagueiro e capitão não acredita que vestiário seja afetado com as polêmicas

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do PSG na Champions League, Marquinhos, defensor e capitão da equipe, comentou sobre as polêmicas no vestiário antes de jogos importantes. Em entrevista à "TNT Sports", o líder acredita que o elenco não se abala com as histórias publicadas.

- Há 10 anos eu estou no PSG e há 10 anos é sempre a mesma coisa. A gente sabe como funcionam as coisas. Sempre algo tenta chamar mais a atenção do que a atuação, do que as coisas que acontecem de futebol. Sempre antes de jogos de Champions sai alguma coisinha para que mude o foco. Mas a gente não se abala mais. Muitos jogadores experientes que não vão se abalar com pequenas coisas.

> Veja a tabela da Champions League

Na última segunda-feira, o "Le Parisien" divulgou a informação sobre os salários de Kylian Mbappé, Neymar e Lionel Messi. No mesmo dia, o PSG fez questão de criticar a publicação e afirmar que a notícia não era verdadeira.

Apesar das polêmicas, o Paris Saint-Germain lidera o Grupo H com 11 pontos. No entanto, o clube francês precisa garantir uma vitória contra a Juventus na próxima semana para assegurar o 1º lugar na chave.

Últimas