Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mario Balotelli manda indireta para Roberto Mancini, técnico da Itália

Atacante do Sion rebateu declaração do treinador campeão da Eurocopa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nas redes sociais, Mario Balotelli mandou uma indireta em resposta a Roberto Mancini, treinador da Itália. No início da semana, o comandante foi questionado sobre a situação dos atacantes de sua seleção e explicou que o setor possui "problemas, mas não por falta de talentos, e sim porque jogam pouco". No entanto, as declarações não pegaram bem para o centroavante.

- Ainda há atacantes na Itália e eles estão em boa forma. Acredite em mim. Arrependimento é o sentimento de quem periodicamente não aprende a lição e chega lá quando tudo acaba ou já passou ou simplesmente nunca vai chegar lá.

+ Cristiano Ronaldo se isola no topo! Veja os 25 jogadores com mais jogos por seleções na história

Em coletiva de imprensa, Roberto Mancini procurou não estender o debate com Mario Balotelli e afirmou que possui uma admiração pelo jogador.

Publicidade

- Ainda bem que eles (atacantes) estão lá. Não sei a que ele está se referindo, mas eu amo demais o Mario, espero que ele esteja realmente em forma.

Na última quinta-feira, a Itália foi derrotada para a Inglaterra por 2 a 1, mas Mateo Retegui foi o destaque da Azzurra com o gol marcado. O jovem de 23 anos nasceu na Argentina, atua no Tigre, mas possui cidadania italiana e foi convocado por Mancini diante de diversos problemas na seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.