Futebol Marinho reclama de pênalti sofrido: 'eu fui tocado dentro da área'

Marinho reclama de pênalti sofrido: 'eu fui tocado dentro da área'

Atacante do Santos foi derrubado na área no segundo tempo, mas o juiz não marcou e o VAR ignorou o lance no duelo com o Boca

Lance
Marinho foi importante para o Santos no duelo com o Boca

Marinho foi importante para o Santos no duelo com o Boca

Lance

O empate entre Santos e Boca Juniors teve um lance polêmico no segundo tempo. Os santistas pediram um pênalti de Izquierdoz em Marinho, não marcado pelo árbitro Roberto Tobar, que nem foi chamado pelo VAR.

Na saída do gramado, o atacante santista reclamou do lance: "Eu fui tocado dentro da área, mas não sei porquê ele não foi olhar a câmera. Tranquilo, o importante é que conseguimos o resultado. Queríamos a vitória, sabemos que jogar contra o Boca é difícil, mas o empate é um bom resultado", falou o atacante, que complementou:

"O importante é não perder. A gente queria a vitória, mas iremos fazer uma grande partida lá também. Agora é jogar dentro de casa, mas é um jogo difícil também. Independente de ser em La Bombonera ou Vila. É um jogo grande, com duas equipes grandes".

Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer fica com a vaga na decisão da Copa Libertadores. Empate com gols é dos argentinos. Empate em 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Atacante destrói Lamborghini de R$ 2,1 milhões em estrada inglesa

Últimas