Futebol Marinho pode chegar ao São Paulo com posto de titular absoluto em setor carente

Marinho pode chegar ao São Paulo com posto de titular absoluto em setor carente

O jogador seria uma opção para substituir a saída de Pedrinho, chegando como um atacante de velocidade

Lance
Lance

Lance

Lance

Marinho pode chegar ao São Paulo com um posto importante: assumir uma posição carente no elenco tricolor. O atleta chega com força para já ganhar a titularidade tendo em vista a ausência de um atacante de velocidade na equipe - o que teria despertado o interesse do clube do Morumbi ainda com Rogério Ceni no comando.

No começo do ano, esta situação parecia ter sido resolvida com a chegada de Pedrinho. Porém, o jogador teve seu contrato rescindido com o São Paulo há um mês, após ser acusado de violência doméstica e ameaça de morte pela ex-namorada. Desta forma, Marinho poderia ocupar este lugar.

A velocidade do atacante é uma das suas principais características. O atleta é capaz de fazer rápidas arrancadas e driblar com bastante agilidade - como era bastante visto quando estava no Santos. Outro ponto que chama atenção é sua habilidade técnica, com bom controle de bola e capacidade de finalização. A questão da velocidade em um atacante que consiga jogar pelos lados do campo, principalmente, é uma das maiores ausências no elenco são-paulino atual.

+ Real Madrid e Barcelona na briga por Firmino? Veja 20 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

 Como o LANCE! antecipou em janeiro, o jogador era um pedido de Rogério Ceni - quando o treinador ainda estava no comando do Tricolor paulista. Na época, o Rubro-Negro não quis andar com o negócio. O clube do Morumbi tentava um empréstimo, mas os cariocas queriam algo em definitivo.

Agora, o Flamengo anunciou de forma oficial que, após um problema entre o jogador e a comissão técnica do clube, o atleta estaria de saída do clube da Gávea, já afastado das atividades com o restante do elenco. O atleta se recusou a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última semana, mesmo a pedido da comissão. Sem encontrar espaço no Rubro-Negro, Marinho também já estaria interessado em deixar a equipe.

De acordo com apurações do LANCE!, as chances da vinda de Marinho para o Morumbi passaram a ser mais altas. O preço para uma negociação abaixou e o atleta aceitaria uma redução salarial - que hoje gira em torno dos R$ 800 mil.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Dorival Júnior trabalhou com Marinho no Flamengo no último ano, inclusive, nas campanhas vencedoras da Copa Libertadores e Copa do Brasil. 

Últimas