Futebol Marinho está regularizado para estrear pelo Flamengo

Marinho está regularizado para estrear pelo Flamengo

Marinho está regularizado para estrear pelo Flamengo já nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Boavista; partida é válida pelo Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a apresentação nesta segunda-feira, Marinho teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o atacante está regularizado e pode estrear pelo Flamengo no próximo compromisso do time no Campeonato Carioca.

> Formação com três zagueiros deve ser utilizada por Paulo Sousa até o Fla-Flu

Marinho apareceu no BID às 15h17 desta tarde. Posteriormente, às 16h10, o nome do atacante também apareceu no BIRA (Boletim Informativo de Registros de Atletas) da Ferj. Assim, as normas para que ele pudesse estrear com o Manto já foram cumpridas.

"II – Para cada uma das demais partidas do campeonato somente poderão participar os atletas inscritos até o penúltimo dia útil que anteceder o início da respectiva rodada e cujo registro conste no BIRA, sem pendências, até o último dia útil que anteceder a respectiva partida, observado o prazo limite de inscrição indicado no caput", diz o trecho do regulamento da Taça Guanabara.

Marinho

Marinho

Lance

Nome de Marinho no BID (Foto: Reprodução/Site oficial da CBF)

Com Marinho à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Boavista, às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas