Futebol Marinho elogia Ceará 'cascudo', mas cita incômodo em sequência negativa do Santos no BR

Marinho elogia Ceará 'cascudo', mas cita incômodo em sequência negativa do Santos no BR

Empate com o Vovô, por 1 a 1, fez o Alvinegro chegar em sua quarta partida sem vitória no torneio nacional. Peixe estacionou na oitava colocação, com 39 pontos

Lance
Lance

Lance

Lance

O tropeço contra o Ceará, em 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez o Santos chegar em sua quarta partida sem vitória no torneio nacional. O atacante Marinho não escondeu o incômodo da sequência negativa.

Mesmo com a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o Santos nas últimas quatro partidas no Brasileiro empatou com Palmeiras e Ceará e perdeu para Flamengo e Vasco.

- Incomoda (a sequência sem vitórias), porque a gente jogando em casa tem que vencer, tem que fazer valer o mando, mas a gente não joga sozinho, jogamos contra uma equipe cascuda, tem que reconhecer o adversário quando ele vai bem, tem muitos jogadores de qualidade - comentou Marinho, após o empate, na Vila.

>> VEJA A TABELA DA SÉRIE A

A perda de pontos faz o Santos estacionar na oitava colocação, com 38 pontos, além de ver o rival Corinthians reagir e empatar na pontuação. O Alvinegro também está a oito pontos do G-4 do Brasileirão.

Marinho também já citou a Libertadores para o Santos focar na virada do ano. No próximo dia 6 acontece o primeiro duelo da semifinal na Argentina, contra o Boca Juniors.

- É focar no que a gente tá trabalhando, muita gente achou que a gente ia tá em 17º, mas só a gente sabe que com trabalho a gente chega cada vez mais longe, é virar a chave, aproveitar os dias de treinamento e virar a chave para Libertadores. A gente não tem grupo grande, não tem como tirar todo mundo, mas é isso, dia 6 tem Libertadores - finalizou o camisa 11.

Últimas