Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho e Kaio Jorge são indicados ao craque da Libertadores

Conmebol nomeou dois jogadores de cada semifinalista da competição para votação popular na internet

Futebol|

Marinho e Kaio Jorge são destaques do Santos nas semifinais da Libertadores
Marinho e Kaio Jorge são destaques do Santos nas semifinais da Libertadores Marinho e Kaio Jorge são destaques do Santos nas semifinais da Libertadores

Os atacantes Marinho e Kaio Jorge, do Santos, estão na disputa do prêmio de Craque da Libertadores 2020. A Conmebol anunciou os candidatos, com dois nomes do elenco de cada semifinalista da competição foram indicados.

O vencedor do prêmio será escolhido através de uma votação popular. Além dos santistas, Tevez e Salvio, do Boca Juniors, De la Cruz e Suárez, do River Plate, Rony e Gustavo Gómez, do Palmeiras estão concorrendo ao troféu.

Destaque na temporada do Peixe em 2020, Marinho possui quatro gols na edição deste ano da Libertadores até então e é um dos líderes da equipe em campo. O camisa 11 foi escolhido como o homem da partida em muitos jogos do Santos pela fase de grupos da competição.

Kaio Jorge possui cinco gols na Libertadores, um deles o mais rápido de um brasileiro na competição. Apesar de novo, o Menino da Vila é fundamental para a equipe.

Publicidade

O Santos visita o Boca Juniors nesta quarta, às 19h15 horas (Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. O jogo de volta acontece na próxima quarta (13), na Vila Belmiro.

Fla e Flu tiveram maiores prejuízos de bilheteria no ano da pandemia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.