Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho diz que atletas do Santos aceitaram a forma de trabalho de Jesualdo: 'Abraçou os jogadores'

Atacante também afirmou que torce por aprendizado do elenco santista, enquanto comandados pelo português

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais jogadores do Santos, o atacante Marinho elogiou o início de trabalho do técnico Jesualdo Ferreira à frente do clube.

Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, no YouTube, o atleta do Peixe disse que o grupo aceitou a forma de trabalho do treinador e espera que eles possam evoluir sob o comando do português.

– Eu falo que os jogadores aceitaram a forma dele trabalhar. Claro que ele ainda tem pouco tempo no clube e esperamos que a gente possa ajudar um cara como ele, que é vencedor, que tem boas referências lá fora – disse.

O camisa 11 do Peixe também elogiou a forma carinhosa que Jesualdo trata os jogadores

Publicidade

– Ele é um paizão. Um cara super educado, da moral pra todo mundo, olha pra todo mundo. Abraçou os jogadores – afirmou.

Marinho teve apenas uma oportunidade de jogar sob os olhares de Jesualdo Ferreira, no banco de reservas, na estreia da temporada, dia 23 de janeiro, quando o Alvinegro Praiano empatou sem gols contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, na qual Marinho sofreu uma entrose no tornozelo esquerdo, que o tirou dos gramados por dois meses.

Quando estava em fase final de transição para retornar, o futebol nacional foi paralisado, devido a pandemia do novo coronavírus. De toda forma, o autor do “Mini Míssel Aleatório” já está pronto para retornar quando o futebol voltar a dar as caras no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.