Marinho critica desafio com papel higiênico e ironiza: 'Faz com tijolo'
Atacante do Santos rompe com corrente moda entre boleiros, detona desperdício e pede conscientização: 'Desafio, pivete, é com a bola no pé!'
Futebol|Do R7
O desafio de embaixadinhas com rolo de papel higiênico, brincadeira difundida entre boleiros que estão de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, não colou com Marinho. O atacante do Santos utilizou o Instagram para se posicionar contra a corrente. Nesta quarta-feira, o jogador postou uma série de stories com seguinte legenda:
Leia também
"Desafio? Vamos parar de frescura. Reclamam quando deixo torneira aberta e ficam desperdiçando papel. Faz com tijolo na próxima", disparou Marinho, que ao longo dos videos, continuou a se colocar contra o desafio e pediu conscientização.
"Papel higiênico não é para desafio não, gente. Só para avisar para vocês que, se quiser fazer embaixadinha, faça com a bola. É futebol. Agora, fazer com papel higiênico? Depois vai limpar, o negócio (vai estar) cheio de areia, depois vai reclamar, vai parar no hospital. Então vamos nos conscientizar, que desafio, pivete, é com bola no pé! Isso aqui é para outra coisa", completou o atleta do Peixe.
São Paulo dá dicas para torcedores se prevenirem do coronavírus
" gallery_id="5e72421bca90843066000015" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/marinho-critica-desafio-com-papel-higienico-e-ironiza-faz-com-tijolo-29062022"]