Libertadores

Futebol Marinho abre jogo sobre queda de rendimento pós-covid-19

Marinho abre jogo sobre queda de rendimento pós-covid-19

Atacante se irritou com pergunta depois da derrota na Libertadores e afirmou que não joga sozinho: 'Estou me dedicando ao máximo'

Lance
Marinho se irrita com pergunta sobre queda de rendimento após covid

Marinho se irrita com pergunta sobre queda de rendimento após covid

Ivan Storti/Santos FC

Na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na noite de terça-feira, na Vila Belmiro.

Após o jogo, Marinho defendeu o técnico Ariel Holan por mais uma atuação ruim da equipe. E quando a pergunta foi sobre sua queda de rendimento, o atacante ficou irritado com a situação.

- Isso é uma crítica? Eu não jogo sozinho, não! Vou me dedicando ao máximo. Fiquei muito tempo sem jogar, acredito que é meu terceiro jogo como titular, vou evoluindo a cada jogo. Se tivéssemos ganhado, a pergunta talvez seria diferente, mas vida que segue - disse Marinho na coletiva de imprensa virtual, após o confronto.

Marinho foi eleito Rei da América na temporada passada após ser um dos destaques do Peixe na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores. Mas logo após a competição o atacante sofreu uma lesão e depois pegou Covid.

Devido as duas situações, ele ficou mais de dois meses sem jogar, perdendo inclusive o início dessa temporada, que ele soma cinco jogos, um gol e nenhuma assistência.

Thiago Neves revela atritos de Ceni no Cruzeiro: 'Fez o Dedé chorar'

Últimas