Mariano, do Real Madrid, é o alvo da Sociedad caso Willian José saia

Atacante dominicano pode estar vivendo seus últimos dias no time da capital e pode rumar ao país basco. Jogador de 26 anos está sem espaço com o treinador Zinedine Zidane

Lance

Lance

Lance

Em meio à indefinição sobre o futuro de Willian José, que é pretendido pelo Tottenham, a Real Sociedad já parece estar ligada e de olhos abertos em busca de um substituto. Segundo informa o jornal 'Marca', o clube basco pode ir atrás de Mariano Díaz, do Real Madrid.

Revelado pelos merengues, Mariano viveu sua grande fase há duas temporadas, quando atuava pelo Lyon. Após marcar 21 gols pela equipe francesa e ser um dos destaques do time, voltou ao seu clube de origem e assumiu a camisa 7, que acabara de ficar vaga após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O desempenho, porém, não se repetiu e Mariano marcou apenas quatro gols em 22 jogos no time da capital espanhola. Muito criticado, o atacante dominicano perdeu espaço e pouco atuou.

Na atual temporada, além de perder a vaga, perdeu também a camisa 7, que foi para Hazard. O jogador possui apenas dois jogos na época e não goza do prestígio do técnico Zinedine Zidane.