Marcos Paulo fala sobre primeira vez como titular no São Paulo e dispara: 'Estava querendo ter mais oportunidades'
O atacante foi titular pela primeira vez contra o Ituano, pela Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Marcos Paulo ganhou sua primeira chance como titular do São Paulo na vitória contra o Ituano, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador disse que receber mais espaço no elenco titular era algo que tinha como desejo há muito tempo.
Inclusive, foi com um assunto assim que protagonizou um certo desentendimento com Rogério Ceni, na época que ele ainda estava na equipe. No caso, o jogador realizou uma postagem suspeita após a eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista e curtiu alguns comentários de jogadores criticando o ex-treinador por não dar espaço ao atleta.
Ao todo, em dez jogos, Marcos Paulo marcou dois gols. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, após o término do confronto no Novelli Júnior, o atleta afirmou que estava trabalhando forte querendo ter mais oportunidades, e que agora que conseguiu, pretende aproveitá-las, 'com muito foco'.
- Venho trabalhando forte, estava querendo ter mais oportunidades, agora estou sendo aproveitado, estou feliz. Quero continuar no foco - destacou.
Sob o comando de Dorival Júnior, pela primeira vez, teve a chance de jogar os 90 minutos da partida. Marcos Paulo também falou sobre o trabalho do novo técnico do elenco. Para ele, o time se adaptou ao trabalho do treinador, e agora, 'vai se acostumar a ganhar'. Dos dois jogos disputados por Dorival até o momento, todos foram com vitória - inclusive, Marcos Paulo foi autor de um dos três gols contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
- A gente está chegando agora, todo mundo sabe o trabalho do Dorival, estamos fazendo tudo certinho. Agora é acostumar a ganhar, seguir ganhando - concluiu.