Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Leonardo vibra com vitória do Santos e agradece confiança de Odair

Atacante marcou um gol de pênalti, desperdiçou outra cobrança e foi eleito craque do jogo na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Mirassol...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Marcos Leonardo foi um importante personagem na vitória do Santos contra o Mirassol, por 2 a 1, neste sábado, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista. O Menino da Vila marcou um gol de pênalti na primeira etapa, mas errou a cobrança no final do jogo.

Apesar do erro, o gol não fez falta. O Peixe saiu vencedor e estreou com pé direito no torneio regional, mesmo saindo atrás no placar. Marcos Leonardo valorizou o espirito 'vencedor' do Santos. Cabe destacar que o jogadores recebeu o prêmio de 'Craque do jogo'.

- Agradecer a Deus por tudo, a vitória, o empenho de cada um, a dedicação. Foi uma vitória importante, independente como foi, tem que ter esse tesão de vitória, esse espírito de vencedor. O primeiro pênalti eu converti, no segundo tempo eu, infelizmente, errei. Só bate quem erra (sic) eu fico brincando com meu pai - disse o artilheiro.

Marcos Leonardo aproveitou para agradecer ao técnico Odair Hellmann, que fez sua estreia oficial no comando do Peixe. Ele foi anunciado no final de dezembro, e vem participando de toda pré-temporada santista.

- Quero agradecer a todo mundo, a confiança do professor, que chegou e colocou a filosofia dele de trabalho. Estamos dando o melhor nos treinos e no jogo, se Deus quiser vamos conquistar um título esse ano para a torcida - completa o camisa 9 do Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.