Futebol Marcos Leonardo não vê Santos favorito por "folga" na semana

Marcos Leonardo não vê Santos favorito por "folga" na semana

Peixe só treinou no meio desta semana, enquanto São Paulo teve decisão contra o América Mineiro pela Copa do Brasil. Clássico será domingo, às 19h, na Vila Belmiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Rival do Santos no clássico deste domingo, o São Paulo atuou na última quinta (18), em Minas Gerais, pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Rogério Ceni precisou "suar sangue" para avançar de fase na competição contra o América Mineiro.

O Peixe, por sua vez, teve a semana cheia para treinamentos. Apesar disso, Marcos Leonardo não acredita em vantagem santista para o clássico.

“Estamos mais descansados, mas acredito que isso não vai gerar nenhuma vantagem para nós. Eles são uma grande equipe e vão vir com o que tiver de melhor para o clássico. E o que importa é domingo, às 19h, aqui na Vila, que vai ser 11 contra 11”, concluiu o Menino da Vila.

O técnico Rogério Ceni não garantiu uma equipe titular do São Paulo contra o Peixe e lembrou a sequência do Tricolor na temporada. Além da Copa do Brasil e do Brasileirão, a equipe também está viva na Sul-Americana.

“Obsessão é o próximo jogo. Vamos ver quem é o melhor time para tentar ganhar domingo (do Santos). Temos a amizade de todos, união que é o que pode fazer a gente passar do Flamengo (na Copa do Brasil) e do Atlético-GO (na Copa Sul-Americana)”, comentou Ceni em sua coletiva de imprensa após eliminar o América.

O Santos é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. A equipe vem de derrota para o América-MG, fora de casa, por 1 a 0, na última rodada. Já o São Paulo ocupa a 11ª posição da tabela, com 29 pontos, e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na rodada passada.

Últimas