Futebol Marcos Leonardo marca mais um, e brasileiros dão show em goleada do Benfica

Marcos Leonardo marca mais um, e brasileiros dão show em goleada do Benfica

Jogo ficou marcado por golaço de bicicleta de Arthur Cabral, atacante ex-Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Marcos Leonardo marcou mais um gol na goleada do Benfica por 4 a 1 sobre o Estrela Amadora, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Português. Além do ex-atacante do Santos, outros brasileiros balançaram as redes na partida: Arthur Cabral, balançou as redes pelos Encarnados, e Léo Jabá descontou para o time da casa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o Benfica encosta no Sporting, líder do Campeonato Português, com 35 pontos conquistados. O Estrela Amadora, por sua vez, segue próximo à zona do rebaixamento na classificação, com 18 pontos conquistados.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Estrela Amadora abriu o placar do jogo - e o show dos brasileiros em campo - com Léo Jabá, aos 28 minutos de jogo. O Benfica, no entanto, virou o placar ainda na primeira etapa, com um golaço de bicicleta de Arthur Cabral, aos 44 minutos, e depois de Rafa Silva, aos 46 da primeira etapa.

Na segunda etapa, Otamendi ampliou o placar aos sete minutos, e Marcos Leonardo deu números finais ao jogo, já nos acréscimos, aos 48 minutos. Este foi o terceiro gol do atacante em seu terceiro jogo no Campeonato Português. Ao todo, o brasileiro disputou quatro partidas pelo clube português.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Benfica volta a campo no domingo (4), às 15h, para enfrentar o Gil Vicente em casa, pelo Campeonato Português. O próximo jogo do Estrela Amadora, por sua vez, visita o Estoril, no mesmo dia e horário, também pelo Campeonato Português.

Últimas