Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcos Leonardo foca na evolução do elenco do Santos e projeta Libertadores no próximo ano

Camisa 9 converteu pênalti no triunfo, por 2 a 0, sobre o Botafogo-SP

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santosgarantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil ao ganhar do Botafogo-SP por 2 a 0. Marcos Leonardo, autor de um dos gols, avaliou a exibição do time, deu atenção para os problemas de performance e vislumbrou uma classificação para a Libertadores no ano que vem.

- Foi um resultado que a gente pode dar parabéns a todo grupo, todo elenco e ao professor. Trabalhamos muito nesse período que a gente teve. No segundo precisava melhorar. Importante a vitória para dar confiança para o elenco, oportunidade para trabalhar. Agora é focar no Brasileiro, que é um campeonato difícil e não podemos bobear. Trabalhar para conquistar o máximo de pontos possíveis, e se Deus quiser ser campeão e entrar na Libertadores - relatou o atacante do Peixe.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

+ América-MG bate seu recorde: saiba quais são as maiores vendas de 20 clubes brasileiros

Publicidade

O centroavante do Alvinegro Praiano destacou a entrega que, segundo ele, ficou evidente no duelo contra o Pantera. Além disso, frisou mais uma vez o foco no Campeonato Brasileiro.

- Um querendo ajudar o outro foi fundamental hoje. Correr um pelo outro, não importando se errar. Se errar xinga dentro de campo, mas tudo em prol do elenco, do resultado. Agora é descansar e focar que o Brasileirão é muito difícil e não pode bobear - contou Marcos Leonardo.

Agora, o Santos se prepara para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Grêmio, no próximo domingo (16), a partir das 18h30. O duelo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.