Futebol Marcos Leonardo desabafa sobre sufoco do Santos nos últimos anos

Marcos Leonardo desabafa sobre sufoco do Santos nos últimos anos

Atacante acredita que o clube precisa mudar muita coisa para crescer nas competições

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Marcos Leonardo desabafou na zona mista após a derrota do Santos para o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (10). O camisa 9 do Peixe reforçou o peso da camisa e que o clube não merece passar tanto tempo no "sufoco".

- A gente está em um time grande, maior do mundo onde jogou Pelé e a pressão é natural. A gente veio para cá e fez um péssimo jogo refletido no resultado, não encaramos como era para encarar como uma final e a gente tinha chance de, mesmo que fosse mínima, de chegar na Libertadores. Agora não tem e agora é trabalhar para o próximo ano ver o que vai ser. O Santos não merece passar tantos anos assim voltando para rebaixamento ou passando sufoco, o Santos é grande e tem que disputar título. É uma coisa que peço toda vez para Deus que é melhorar a situação do Santos para disputar título, todo jogador gosta de ganhar título e de ganhar, eu não sou diferente. Quero um time que busque título, esse ano foi bastante difícil - disparou.

Artilheiro da equipe na temporada, o Menino da Vila de apenas 19 anos fez um balanço da temporada do Santos. Marcos Leonardo voltou a reforçar que quer um time diferente para disputar título e vê trabalho em conjunto da torcida, elenco e diretoria para mudança.

- A gente começou bem depois relaxam sim, mas futebol é assim, não pode relaxar e quem relaxar se ferra. Agora é seguir firme que tem o próximo jogo que tem que honrar a camisa do Santos com dignidade porque sou homem e dou cara a tapa, não tem essa. Precisa melhorar bastante coisa, nem tudo é dentro de campo, o extra-campo conta bastante a gente tem que trabalhar todo mundo em conjunto torcida com jogador e jogador com a presidência. Trabalhar em conjunto para o Santos mudar. Mudar essa página para ano que ver ser abençoado com título e vitórias que o torcedor merece - ressaltou.

Últimas