Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Leonardo deixa o campo chorando e é dúvida para o clássico

Na partida contra o Red Bull Bragantino, atacante levou uma forte entrada por trás e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Sábado tem clássico contra o Corinthians na Vila

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nem tudo foi comemoração no Santos na noite desta segunda-feira. A equipe venceu por 2 a 0 o Red Bull Bragantino fora de casa, mas a situação do atacante Marcos Leonardo preocupa. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo, chorando, após sofrer uma dura entrada por trás do zagueiro Nathan. Marcos Leonardo precisará ser reavaliado nos próximos dias para entender o real problema.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu a bola e, de costas para o marcador, tentou dominar. O problema é que Nathan acabou acertando o joelho nas costas do Menino da Vila. Ele deixou o campo de maca, tentou voltar, mas não conseguiu.

O próximo compromisso do Peixe será contra o Corinthians, no sábado, em duelo realizado na Vila Belmiro. Com dúvida em relação ao atacante, o técnico Orlando Ribeiro já tem a certeza que não poderá contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, suspenso. O defensor levou em Bragança o terceiro amarelo.

Com o triunfo contra o Red Bull Bragantino, o Alvinegro Praiano chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Brasileirão. O Peixe está apenas dois pontos atrás do América-MG, que está na oitava posição e nesse momento vem conquistando a última vaga para a Copa Libertadores do próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.