Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Leonardo comenta possibilidade de classificação do Santos: 'Estamos em uma crescente'

Em jogo movimentado na Vila Belmiro, empate em 2 a 2 prevaleceu no clássico contra o Corinthians

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santosbuscou o empate, na Vila Belmiro, contra o Corinthians. Em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão, o Peixe teve que buscar o placar em duas oportunidades. Marcos Leonardo, que deu números finais para o jogo, falou sobre a chance de classificação no estadual e o crescimento no rendimento do Alvinegro Praiano.

- Estamos em uma crescente boa. Jogo de times grandes, pecamos na bola parada, temos que ter mais atenção. Buscamos o empate, agora é trabalhar e buscar o resultado. É o último jogo. Se Deus quiser, vamos nos classificar. Sinceramente, é difícil. Não pode falar nada. Vamos esquecer isso, trabalhar para classificar - disse o jovem atacante.

+ ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

Mesmo projetando o futuro, Marcos Leonardo não está disponível para jogar contra o Ituano. O centroavante do Peixe levou o terceiro amarelo por conta de uma reclamação e está suspenso na última rodada do estadual. Sobre o episódio, o camisa 9 demonstrou insatisfação com a ação da árbitro Edina Alves.

Publicidade

- Sinceramente, é difícil. Hoje não pode falar nada. Falei tranquilo. Eu falei para ela 'pô Edina, não posso falar contigo'. Aí não precisa de árbitro no campo, fica só com o VAR (se não puder conversar com a árbitra). Enfim, esquecer agora. Ficou como aprendizado. Vamos focar para a gente se classificar - concluiu Marcos Leonardo.

Agora, o Peixe se prepara para o último duelo da primeira fase do Paulistão. Se quiser passar para o mata-mata, o Santos precisa pontuar para ter chances. O jogo será contra o Ituano, no próximo domingo (5), a partir das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.