Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcos Leonardo admite possibilidade de não retornar ao Santos: ‘Posso arrebentar nesse Mundial’

Centroavante pode desfalcar Peixe por até dez jogos no total

Futebol|Do R7


Lance
Marcos Leonardo é um dos atletas mais valiosos do clube da Vila Belmiro (Foto: Instagram / Marcos Leonardo)

Artilheiro do Santos na temporada, Marcos Leonardo desfalca o clube para servir a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria. Considerado como uma das grandes promessas do país, o atacante revelou a possibilidade de despontar na competição e não retornar para o Peixe.

- Posso, sim, arrebentar nesse Mundial e não voltar para o Santos. Então, isso é bem relativo. Se Deus quiser vou fazer um campeonato digno, que a gente vai bater campeão e o resto eu deixo acontecer naturalmente - declarou o jovem centroavante.

+ Luiz Araújo no Flamengo: confira 20 brasileiros no exterior que podem reforçar seu clube

Um dos 10 maiores artilheiros do Santos no século XXI, Marcos é um dos principais ativos do clube e do futebol nacional. Com a vaga deixada pelo centroavante, Deivid Washington ‘abraçou’ a oportunidade no ataque santista e, até o momento, já marcou dois gols pelo time. Sobre o companheiro, o 9 do Peixe demonstra confiança na nova revelação da equipe.

Publicidade

- São dez jogos (como desfalque do Santos, caso a Seleção chegue até a final). Se Deus quiser, vamos bater campeões da Copa do Mundo e também abrir espaços para os meninos, para o Deivid e todo pessoal que está chegando lá no Santos. Eles vão dar conta do recado, e tudo isso é em prol do Santos - afirmou Marcos Leonardo.

O primeiro compromisso do Brasil no Mundial será neste domingo (21), a partir das 18h (de Brasília), diante da Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.