Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcos Leonardo abre o jogo sobre vontade de trocar o Santos pela Roma: 'Sou homem pra c*'

Em negociação com a Roma, atacante não treinou por uma semana e foi desfalque contra o Fortaleza, mas voltou e marcou contra...

Futebol|Do R7


Lance
Artilheiro, Marcos Leonardo fez gol de empate contra o Grêmio (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Marcos Leonardo foi decisivo na vitória do Santos sobre o Grêmiopor 2 a 1, neste domingo (20), pela 20ª rodada do Brasileirão. Autor do gol de empate, que abriu caminho para a virada, ele quis deixar o clube e se transferir para a Roma, mas o Peixe não entrou em acordo com os italianos.

O camisa 9 revelou que existia um combinado com o presidente Andres Rueda sobre sua transferência para a Europa nesta janela de transferências e admitiu que ficou "sem cabeça" com a situação. O Menino da Vila também não desejava sair pela "porta dos fundos".

- Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo, todas as coisas que aconteceram é chato, pra mim e para o clube. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair, mas está tudo resolvido. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça e sabendo da proposta que era meu desejo. Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta do fundo. O clube que me projetou, e sou grato - disse.

O centroavante, que tem 16 gols em 32 jogos na temporada, ressaltou o retorno da torcida à Vila Belmiro, que estava proibida de ir ao estádio com as punições impostas pelo STJD. Para ele, o Santos não merece estar na situação atual.

Publicidade

- Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio, que vem dando trabalho. A torcida é muito importante para a gente, temos que reagir diante da dificuldade, que seja um returno de glórias e vitórias. O Santos não merece, todo mundo é homem e trabalha o dia todo. Sempre falo que quando entrar em campo vou dar o meu melhor, sou homem pra c****** e vou dar o meu melhor sempre - concluiu.

Marcos Leonardo não treinou por uma semana e foi desfalque do Santos contra o Fortaleza. As tratativas seguiram, porém o clube negociou Deivid Washington com o Chelsea e entendeu que não poderia perder mais um (e o principal) nome do ataque, ainda mais pelo momento ruim do time. Além disso, os valores oferecidos pela Roma não agradaram à diretoria.

Publicidade

Marcos Leonardo poderá entrar em campo novamente no próximo final de semana, quando o Peixe visita o Atlético-MG, no domingo (27). A partida acontece às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.