Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos lamenta derrota do Palmeiras e é zoado por ex-rival

Ex-goleiro e ídolo do Alviverde fez postagem após queda para o Fla. Ronaldo Giovanelli não perdoa: 'Sem Copinha, sem Mundial'

Futebol|

Marcos costuma utilizar as redes sociais para repercutir os jogos do Palmeiras
Marcos costuma utilizar as redes sociais para repercutir os jogos do Palmeiras Marcos costuma utilizar as redes sociais para repercutir os jogos do Palmeiras

O ídolo do Palmeiras Marcos usou seu perfil no Instagram para comentar a derrota do Alviverde para o Flamengo, neste domingo, pela Supercopa. O ex-goleiro do clube paulista disse que teria que aguentar as gozações dos torcedores da equipe da Gávea e recebeu uma cutucada de um rival.

"Aguenta a urubuzada", escreveu o ídolo do Verdão. Nos comentários, diversos torcedores do clube paulista também lamentaram a perda. Ainda na postagem, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli ironizou a derrota e tomou uma resposta atravessada do amigo.

"Sem Copa São Paulo de Futebol Júnior, sem Supercopa do Brasil e sem Mundial", escrever Ronaldo, lembrando que o Palmeiras ainda não conquistou o trio de copas. Marcos não deixou barato a cutucada.

"Estava triste, mas fui ver notícias do seu time e fiquei feliz de novo", brincou.

Publicidade

A final conquistada pelo Flamengo terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta, para o campeão, e Raphael Veiga (2) para o Verdão. Em cobranças alternadas, o caneco terminou nas mãos rubro-negras do goleiro Diego Alves, que salvou o clube carioca abaixo da baliza.

WNBA ganha uniformes com mensagens de empoderamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.