Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Junior marca pela segunda vez seguida no Japão e manda mensagem positiva para o Fluminense: "Estarei na torcida"

Após receber mais um prêmio de ‘man of the match’, atacante abriu o placar na goleada por 5 a 0 em clássico local

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em boa fase, Marcos Junior deixou a sua marca em mais uma vitória do Marinos. Após ser eleito o melhor em campo em triunfo pela Copa do Japão, o atacante abriu o placar na goleada por 5 a 0 sobre o Yokohama FC, em confronto válido pela sétima rodada da J-League. Além disso, iniciou a jogada que terminou no segundo gol dos mandantes.

O gol surgiu após uma grande iniciativa individual do atacante. Após roubar a bola do defensor no campo adversário, o jogador tabelou com Elber e, de esquerda, tocou na saída do goleiro. Marcos Junior comentou o lance e celebrou o resultado.

- Percebi o jogador deles chegando e senti que dava para antecipar. Toquei para o Elber e a bola veio do jeito que eu gosto. Fico feliz pela canhota estar afiada (rs). Precisávamos muito dessa vitória para manter o Yokohama no pelotão de frente da J-League. Estamos na briga - disse o atacante.

Marcos Junior - Japão
Marcos Junior - Japão Marcos Junior - Japão

Atacante recebe prêmio de melhor do jogo (Foto: Reprodução)

Publicidade

+ Treinador ex-Flamengo é demitido na segunda divisão japonesa

Torcedor declarado do Fluminense, Marcos Junior aproveitou a oportunidade para ratificar a sua torcida pelo Tricolor das Laranjeiras na decisão do Campeonato Estadual nesse domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Publicidade
Marcos Junior - Japão
Marcos Junior - Japão Marcos Junior - Japão

Marcos Junior celebra gol no Japão (Foto: Divulgação)

- Procuro acompanhar os jogos e acredito muito nessa equipe. Assisti o primeiro jogo e, infelizmente, o time não conseguiu concretizar em gols o domínio que teve no primeiro tempo e o Flamengo acabou se aproveitando. Mas o time mostrou a sua força na estreia da Libertadores. O torcedor sabe que pode confiar e estarei na torcida - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.