Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Marcos Júnior marca e dá assistência em goleada do Yokohama, que se aproxima da liderança na J-League

Com quatro gols e um passe nos últimos cinco jogo, ex-Fluminense vive grande fase

Futebol|Do R7

Lance
Marcos Júnior vive bom momento com a camisa do Yokohama Marinos (Foto: Divulgação)

Sem saber o que é derrota desde maio no Campeonato Japonês, o Yokohama Marinos venceu mais uma neste sábado. E mais uma vez com boa participação do brasileiro Marcos Júnior, ex-Fluminense, que marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 5 a 0 sobre o Vegalta Sendai. Léo Ceará (três vezes) e Jua Amano completaram o placar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Esse foi o quarto gol de Marcos Junior nos últimos cinco jogos do Yokohama, que venceu nada menos que dez jogos dos últimos onze válidos pela J-League. Essa incrível sequência fez com que a vantagem do Kawasaki Frontale, líder da competição com 63 pontos, diminuísse para quatro pontos.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela


Com o bom momento individual e coletivo, Marcos Júnior já mirou o próximo compromisso do Yokohama Marinos, que será contra Sagan Tosu, terceiro colocado, com 44 pontos.

- O nosso time está vivendo um grande momento, mas isso não vai ficar significar nada se relaxarmos. Sabemos que cada jogo é uma decisão para nós. O confronto de quarta-feira é mais um deles - disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.