Futebol Marcos Junior brilha em goleada do Yokohama, que faz história na Liga dos Campeões da Ásia

Marcos Junior brilha em goleada do Yokohama, que faz história na Liga dos Campeões da Ásia

Artilheiro da última J-League marca e clube se classifica pela primeira vez para a segunda fase

Lance
Lance

Lance

Lance

Com mais uma boa atuação de Marcos Junior, o Yokohama Marinos consolidou a grande campanha na Liga dos Campeões da Ásia, a competição mais importante do continente. Protagonista em várias ações ofensivas do atual campeão japonês, o ex-atacante do Fluminense marcou um gol na goleada por 4 a 1 sobre o Jeobunk Motors, da Coreia do Sul e contribuiu para um feito histórico: pela primeira vez, o clube japonês avançou para a segunda fase do torneio.

No primeiro confronto entre as equipes, no dia 12 de fevereiro, o Yokohama já havia vencido o adversário, por 2 a 1. No confronto desta terça-feira, o time japonês aproveitou as jogadas em velocidade e não encontrou dificuldades na partida.

Feliz com o resultado e o gol marcado, Marcos Junior, artilheiro da última edição da J-League, evidenciou a importância do resultado para o clube japonês.

- A equipe está de parabéns não só pelo resultado, mas também pela campanha. Caímos em um grupo extremamente forte, mostramos a nossa força e o quanto queremos esse título. Entramos para a história do clube e vamos comemorar, mas não podemos esquecer que ainda temos mais uma partida difícil pela frente - disse.

Marcos Junior se refere ao confronto diante do Sydney FC, na sexta-feira, na última partida da primeira fase da competição. No dia 19, a equipe volta ao campo pelo campeonato japonês, diante do Yokohama FC.

Últimas