Futebol Marcos Felipe, sobre atuar na meta do Fluminense: 'Estou preparado para ajudar dentro ou fora de campo'

Marcos Felipe, sobre atuar na meta do Fluminense: 'Estou preparado para ajudar dentro ou fora de campo'

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, jogador de 24 anos deixa titularidade nas mãos de Odair Hellmannexalta amizade com Muriel: 'Um irmão, me passa tudo o que vivenciou'

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Marcos Felipe reforçou seu desejo de se empenhar quando for requisitado na meta do Fluminense. Em entrevista coletiva concedida no fim da manhã desta sexta-feira, o jogador de 24 anos, que será titular no duelo com o Athletico-PR no Maracanã, garantiu que está tranquilo quanto à disputa interna com Muriel.

- Independentemente da decisão do treinador (Odair Hellmann), vou estar preparado para jogar ou esperar mais um pouco pela minha chance. Tenho de respeitar o Muriel, que hoje é titular. Quero ajudar, seja dentro ou fora de campo - afirmou.

O goleiro destacou a relação de amizade que tem com Muriel, que está fora da partida por ter contraído Covid-19.

- É um grande parceiro, colega, amigo. Muriel tem mais experiência E, devido à idade dele, me passa tudo o que vivenciou. Ele é um excelente goleiro, sabe trabalhar a parte psicológica e é um amigo, apesar da disputa que temos profissionalmente. Agora, quem decide é o treinador - afirmou.

Marcos Felipe avaliou o desempenho do Tricolor das Laranjeiras na competição.

- No jogo contra o RB Bragantino buscamos a vitória, tentamos os três pontos, mas vimos que encontramos dificuldade para marcar. Acabamos perdendo pontos, mas o importante é que não tomamos gols e que tivemos atitude na partida. Não será diferente diante do Athletico-PR, quando teremos jogadores que voltarão após terem se recuperado de Covid-19 - garantiu.


O Fluminense vai a campo neste sábado, às 19h, no Maracanã, contra o Athletico-PR.

Últimas