Futebol Marcos Felipe sente dores, não treina e é dúvida para Fluminense x Sport

Marcos Felipe sente dores, não treina e é dúvida para Fluminense x Sport

Goleiro teve choque no joelho na partida com o Ceará, reclamou de dores e fará exame para saber se pode entrar em campo no sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense pode ter um desfalque importante na partida diante do Sport, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. O goleiro Marcos Felipe não treinou com o elenco na terça e nem nesta quarta-feira, e vai passar por exames para saber se tem condições de entrar em campo. A informação foi dada inicialmente pela "Rádio Brasil" e confirmada pelo LANCE!.

O goleiro se machucou no último domingo, já na reta final da derrota por 1 a 0 para o Ceará. Ele se chocou com Mendoza e vem se queixando de dores no joelho direito desde então. O L! apurou que Marcos Felipe já se sente melhor, mas mesmo assim vai fazer os exames para ver se pode retornar às atividades nesta quinta-feira.

Veja a tabela do Brasileirão

Titular em 56 dos 60 jogos do Flu no ano, Marcos Felipe conquistou a vaga ainda na última temporada e ganhou força justamente com o técnico Marcão, sendo mantido com Roger Machado. Por falhas e o baixo aproveitamento em pênaltis, o arqueiro vem sendo criticado pela torcida, mas segue iniciando as partidas.

Caso ele não esteja à disposição, Muriel será o substituto. O goleiro reserva também foi escolhido como titular contra o Sport, no primeiro turno. Naquela ocasião, Marcos Felipe e outros atletas foram poupados por conta da Libertadores. Ele também iniciou na rodada seguinte, contra o Grêmio, e, desde então, não atuou mais.

Últimas