Futebol Marcos Felipe e Yago, do Fluminense, são eleitos para a seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Marcos Felipe e Yago, do Fluminense, são eleitos para a seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Goleiro e meio-campista foram escolhidos por votação popular e fazem parte dos melhores da rodada. Um fez bonitas defesas e o outro deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Cuiabá, em São Januário, por 1 a 0. Com isso, a seleção da segunda rodada da competição foi escolhida por meio de votação popular no Twitter. O Tricolor tem dois representantes no time: o goleiro Marcos Felipe e o meio-campista Yago.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


No duelo deste domingo, Yago voltou a se destacar sob o comando de Roger Machado. O volante deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira. Vale lembrar que ele também tinha dado um bonito passe para o gol de Abel Hernandéz na vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além dele, o goleiro Marcos Felipe também se destacou no confronto contra a equipe sul-mato-grossense. Ele fez bonitas defesas e garantiu a vitória do Tricolor, que soma 4 pontos em dois jogos. Embalado, o Fluminense terá pela frente dois jogos contra o RB Bragantino, um pela Copa do Brasil e outro pelo Brasileirão.

A seleção da segunda rodada é: Marcos Felipe, Yago Pikachu, Titi, Éder e Dodô; Yago, Allan, Crispim e Jadson; Hulk e Gilberto. Téc: Vojvoda.

Últimas