Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Felipe destaca a importância de ganhar um clássico para a sequência da temporada

Goleiro teve a chance de ser titular, já que Muriel sentiu um desconforto muscular. O Tricolor volta a campo na quarta, contra o Atlético Goianiense, às 19h15, no Maracanã

Futebol|

Após a vitória sobre o Vasco por 2 a 1, no Maracanã, o goleiro Marcos Felipe falou sobre a sua atuação no clássico deste sábado. Ele teve a chance de ser titular, já que Muriel teve um desconforto muscular e desfalcou a equipe. Para ele, é muito importante vencer os clássicos para a sequência da equipe na temporada.

- Goleiro tem que estar sempre preparado para qualquer oportunidade que surgir. E sair com os três pontos hoje, mais uma vitória e jogando bem do jeito que a gente jogou é gratificante demais. É bom que dá sequência no campeonato, e a gente vem de duas vitórias, dois jogos importantíssimos - declarou.

- Clássico se ganha e a gente demonstrou personalidade para poder vencer. E nossa equipe vem demonstrando uma confiança muito grande e hoje não foi diferente - completou

Além disso, o arqueiro ressaltou o crescimento do Fluminense na temporada e a união do grupo. Somada à vitória contra o Figueirense pela Copa do Brasil, esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe dirigida por Odair Hellmann, que vive uma de suas melhores fases no ano.

Publicidade

- O reflexo de boas atuações é por isso, do bom relacionamento que todos tem. Um torce para o outro e sempre o que está jogando é o que está nos representando. A gente tem que ter união para que todo grupo venha a crescer e o Fluminense tem muita a ganhar com isso - finalizou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.