Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Braz se pronuncia após queda do Flamengo no Mundial: 'Muita coisa ainda para disputar'

Vice-presidente de futebol do Flamengo falou após a derrota para o Al Hilal, nesta terça-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal, e a queda precoce na semifinal do Mundial de Clubes, o vice-presidente de futebol Marcos Braz atendeu a imprensa em Tânger, no Marrocos. Sem dar desculpas, o dirigente lamentou o resultado, mas ressaltou que ainda há muito em disputa na sequência da temporada.

- É futebol, não adianta ficar aqui dando desculpas. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas estamos no começo da temporada. Muita coisa ainda para disputar - afirmou Braz, antes de ser questionado sobre a promessa de "supercontratação" para o Mundial:

- Infelizmente, a gente não conseguiu fazer essa grande contratação. Ter a Copa do Mundo, que se estendeu até o final de dezembro, foi um agravante - afirmou Braz Raisa Simplicio, repórter do Goal.

O Flamengo, agora, permanece em Marrocos para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGT), nesta quarta-feira, às 16h.

Publicidade

Confira outras respostas do vice-presidente de futebol Marcos Braz:

Provocação ao Real Madrid após o título da Libertadores:

Publicidade

"No título, você faz brincadeira. Longe de ser desespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou falta de respeito. Acho que vocês têm que contribuir com o futebol."

Interesse em Ângelo, do Santos:

"Ângelo? Não estou pensando em Ângelo. Ângelo vemos depois."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.