Futebol Marcos Antônio projeta próxima temporada na Ucrânia: 'Voltarei para encarar os desafios'

Marcos Antônio projeta próxima temporada na Ucrânia: 'Voltarei para encarar os desafios'

De férias no Brasil, meia do Shakhtar faz balanço do ano e se prepara para a sua quarta temporada pelo time ucraniano

Lance
Lance

Lance

Lance

Marcos Antônio finalizou a temporada de jogos na Ucrânia e está de férias no Brasil, onde aproveita para rever familiares e fazer uma breve avaliação sobre o ano do Shakhtar Donetsk. Ainda em 2021, o meia iniciará a sua quarta temporada pelo clube, onde já soma 74 partidas e cinco gols marcados.

Veja a tabela do Espanhol

- Foi uma temporada que nos exigiu bastante. Agora é descansar, aproveitar a família durante esse tempo, matar a saudade para que, quando voltar à Ucrânia, eu esteja totalmente focado nos objetivos do clube para próxima temporada - falou o jogador.

O Shakhtar encerrou a temporada no último dia 9, com vitória contra o Inhuets pela Liga Nacional. Terminou o campeonato Ucraniano em segundo lugar, 11 pontos atrás do Dínamo, que faturou a taça. Marcos Antônio volta à Ucrânia no início do próximo mês para se reapresentar e iniciar a pré-temporada pelo time ucraniano.

- Tenho certeza de que voltarei com as baterias recarregadas e a energia renovada para encarar os desafios com todo o gás possível - disse.

Últimas