Futebol Marcos Antonio fala sobre expectativa do Shakhtar antes da volta do Campeonato Ucraniano

Marcos Antonio fala sobre expectativa do Shakhtar antes da volta do Campeonato Ucraniano

Brasileiro é um dos destaques do clube do leste europeu, que volta ao torneio nacional neste sábado após pausa de inverno

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a pausa de inverno no Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk volta a campo neste sábado pela 14a rodada do torneio nacional. Jogando fora de casa, o time do brasileiro Marcos Antonio encara o Kolos Kovalivka em busca da quarta vitória consecutiva.

Veja a tabela do Inglês

Revigorado depois de um descanso com a família no fim do ano, o meio-campista brasileiro acredita que a pausa foi fundamental para voltar com tudo no restante da temporada.

- Estamos voltando aos jogos oficiais muito focados e também recarregados. Pudemos passar um tempo com as nossas famílias e curtir o final de ano. Fizemos uma pré-temporada com vários amistosos, que ajuda no ritmo de jogo e entrosamento com o restante do grupo - disse Marcos Antonio.

Com duas conquistas do Campeonato Ucraniano desde que chegou ao Shakhtar, Marcos Antonio vai agora em busca do tricampeonato consecutivo. A um ponto do líder Dínamo de Kiev, o camisa 8 acredita em mais um título nacional.

- Estamos trabalhando forte com foco nos nossos objetivos para que, ao final dessa temporada, possamos alcançar o tricampeonato nacional - concluiu o atleta.

Últimas