Futebol Marcos Antônio, do Shakhtar, faz doação de brinquedos em cidade do Paraná

Marcos Antônio, do Shakhtar, faz doação de brinquedos em cidade do Paraná

Jogador de 20 anos, que é um dos destaques do clube ucraniano na atual temporada, passa férias de fim de ano no Brasil. Atleta foi revelado pelo Athletico Paranaense

Lance
Lance

Lance

Lance

Revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, o meia Marcos Antônio, que atualmente defende as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, passa férias no Brasil no período de festas de fim de ano. E aproveitando o clima natalino, o jogador doou brinquedos na cidade de Rio Branco, no Paraná.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões


Natural da Bahia, o atleta de 20 anos deixou o Furacão em 2018 para defender o Estoril, de Portugal. Com pouco tempo na equipe lusitana, foi contratado pelo Shakhtar no início de 2019, onde hoje é destaque.

- Fico muito feliz em trazer um pouco de alegria a essas crianças. O ano foi complicado pra todo mundo e todos merecem um carinho neste final de ano - disse o jogador, que também atua na Seleção Brasileira Olímpica.

+ Gerson e mais 10: confira casos recentes de racismo no futebol brasileiro

Na atual temporada, Marcos Antônio soma 15 partidas com a camisa do clube ucraniano, com dois gols marcados. Na última Data-Fifa, o meio-campista foi convocado por André Jardine para os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira sub-23 para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

Marcos Antônio -  Shakhtar Donetsk

Marcos Antônio - Shakhtar Donetsk

Lance

Marcos Antônio pelo Shakhtar (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)

Últimas