Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marco Tulio acerta retorno ao futebol tcheco após passagem pela Polônia e garante: 'Vou dar o meu melhor'

O volante brasileiro acertou com o MFK Karviná, da primeira divisão da República Tcheca; Marco Tulio afirmou que retorna ao futebol tcheco com a confiança elevada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com passagens pelas bases do Cruzeiro e Atlético-MG, o volante Marco Tulio é o novo reforço do MFK Karviná, da primeira divisão da República Tcheca, para a temporada de 2021/22. Assim, o jogador brasileiro retorna ao país tcheco após passagem pelo futebol polonês no primeiro semestre de 2021. O meio-campista destacou que chega confiante para o novo desafio e espera dar continuidade à boa fase.

> Nova camisa 3 do Flamengo lançada! Veja galeria de fotos com o uniforme

- A expectativa para esse meu retorno ao futebol tcheco é muito boa. Vim de uma ótima passagem pela Polônia, com números legais e minutos em campo. Isso elevou a minha confiança e acredito que posso dar continuidade nessa boa fase. Vou dar o meu melhor em campo para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos - disse Marco Tulio.

> Veja a tabela da Premier League

Publicidade

Com experiência de duas temporadas e meia no campeonato tcheco, Marco Tulio chegou ao novo clube com status de titular. Tanto que, em sua estreia oficial, no dia 14 de agosto, o jogador iniciou a partida entre os 11. Diante de um início instável do MFK Karviná, o meio-campista acredita em uma reação da equipe na competição.

- Não começamos a temporada da maneira que queríamos, mas acreditamos que podemos reverter essa situação. Temos um elenco bom e que pode desempenhar um papel digno ao longo do ano - projetou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.