Marcinho pode ficar fora da pré-temporada do Botafogo

Lateral-direito do Alvinegro sofre entorse no joelho direito, mesmo local que havia lesionado em novembro do ano passado e será avaliado pelo Departamento Médico

Lance

Lance

Lance

O Botafogo pode ter uma baixa sigificativa na pré-temporada, em Domingos Martins (ES). O lateral-direito Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito, mesmo local que havia lesionado em novembro do ano passado, e pode não viajar com o restante do grupo, no próximo domingo. O atleta será avaliado pelo Departamento Médico do clube.

A necessidade de uma cirurgia não está descartada. Marcinho ficou fora por quase um mês no final da temporada de 2019, em razão de lesão similar durante a derrota por 4 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, no dia 3 de novembro. Exames de imagem feitos na última quinta-feira confirmaram a lesão no local. O jogador de 23 anos, convocado para a Seleção Brasileira no ano passado, fará uma consulta com médico particular para avaliar a necessidade de cirurgia. Caso viaje com o elenco, deverá se dedicar à recuperação nos primeiros dias de atividades.

O Botafogo se reapresentou na última na quarta, no Nilton Santos, e tem treinado em período integral, dando prioridade a exercícios de recondicionamento físico dos jogadores. O embarque para o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES), será neste domingo.