Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo vai voltar a jogar na partida entre Fluminense x Santos, pelo Brasileirão?

Jogador foi poupado pela comissão técnica do duelo contra o Coritiba

Futebol|

Lance
Lance Lance

Poupado contra o Coritiba no último fim de semana, Marcelo pode voltar a jogar pelo Fluminense na partida contra o Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. O duelo entre o Tricolor e o Alvinegro Praiano acontece neste sábado, no Maracanã.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Em entrevista coletiva após a derrota para o Coxa, o técnico Fernando Diniz explicou a ausência do lateral-esquerdo, mas afirmou que o camisa 12 participaria do confronto contra o Santos. No entanto, o treinador interino da Seleção Brasileira não garantiu o veterano durante os 90 minutos, uma vez que o foco esteja no duelo pela Libertadores contra o Argentinos Juniors.

- Ele vinha em uma sequência de partidas e de treinamentos. É fácil perceber que o Marcelo está ganhando cada vez mais condição física e de jogo, por conta dos jogos e treinamentos. Conversando internamente, ele sempre respondeu bem dobrando. Jogando contra o Sporting Cristal, no Peru, e depois na final (do Carioca). Recentemente, ele fez uma dobradinha parecida jogando contra Bahia e Sporting Cristal em sequência. Conseguimos dar uma carga de treino para ele um pouco maior nessas duas semanas. Tínhamos que poupá-lo em algum momento. Provavelmente ele vai jogar sábado, o jogo todo ou parte do jogo, e contra o Argentinos Juniors, na terça. É o que tem funcionado para ele desde que chegou.

Nesta semana, o Fluminense retomou visando a partida contra o Santos na última quarta-feira, enquanto os jogadores receberam folga na terça-feira após o jogo contra o Coritiba. Três dias depois do jogo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe das Laranjeiras enfrenta o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.