Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo tem lesão constatada e segue como desfalque no Fluminense

Tricolor anuncia lesão na panturrilha após lateral-esquerdo voltar aos treinos

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Marcelo seguirá como desfalque no Fluminense. Após voltar a treinar com o grupo nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo teve constatada uma lesão na panturrilha direita, anunciou o clube na tarde deste sábado.

Marcelo já havia sentindo dores na panturrilha desde o jogo de ida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. À época, os exames não detectaram lesão e o atleta iniciou um cronograma especial de treinamentos para se recuperar.

+ Fluminense busca soluções para fugir do marasmo ofensivo e reagir no Brasileirão

Ele foi desfalque nos últimos quatro jogos do Fluminense e estava sendo preparado para retornar contra o River Plate, em duelo pela Libertadores na próxima semana.

Publicidade

Nesta sexta-feira, inclusive, o lateral-esquerdo treinou pela primeira vez com o grupo em campo desde o primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil. As dores persistiram, novos exames de imagem foram feitos e a lesão foi confirmada.

Agora, Marcelo seguirá tratamento no departamento médico do clube e está fora da partida contra o Red Bull Bragantino, às 16h deste domingo, no Maracanã. O clube optou por não definir um prazo para o retorno, e as chances de o lateral enfrentar o River Plate são remotas.Marcelo não atua desde o primeiro Fla-Flu pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.