Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo Ryan projeta restante da J-League e ressalta luta para evitar o rebaixamento do Yokohama FC

Liga japonesa retorna neste final de semana e clube do brasileiro luta pela permanência na elite

Futebol|Do R7


Lance
Marcelo em ação pelo Yokohama (Foto: Divulgação/Yokohama FC)

A J-League, primeira divisão do futebol japonês, retorna neste final de semana após uma pausa de três semanas. Com 15 pontos conquistados nas primeiras 21 rodadas, o Yokohama FC, do brasileiro Marcelo Ryan, lutará para se manter na elite japonesa nas 13 rodadas que restam.

Atual 16º colocado, o Yokohama FC está dois pontos à frente do Shonan, que ocupa a última posição, e tem um a mais que o Kashiwa Reysol, penúltimo colocado.

- Perdemos alguns pontos por detalhes que não podem se repetir a partir de agora, vamos lutar muito para poder deixar o Yokohama na J1 que é o lugar que o clube merece estar - disse o atacante.

Vivendo sua segunda temporada no futebol japonês, a primeira completa, Marcelo Ryan vinha na sua melhor sequência no ano, sendo titular nas últimas sete partidas antes da pausa e com dois gols marcados no período.

Publicidade

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Vinha em uma sequência boa antes da pausa, mas não acredito que essa parada tenha prejudicado, porque continuamos treinando e fizemos amistosos nesse período, para que possamos continuar focados nos objetivos - contou.

Publicidade

Durante o pequeno hiato da liga, alguns times do Japão disputaram amistosos contra os principais times europeus e mostraram o bom nível técnico do futebol local. Por exemplo, o Cerezo Osaka, quinto colocado, venceu o PSG de virada por 3 a 2.

- É uma liga que vem crescendo bastante nos últimos anos e os amistosos provaram a força dos times daqui. Acredito que em alguns anos a liga estará no top 5 das melhores ligas de todo o mundo - finalizou.

O retorno de Marcelo Ryan e do Yokohama FC será neste domingo (6), às 6h30, horário de Brasília, contra o Vissel Kobe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.