Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo recebe homenagem do Real Madrid pelos 500 jogos no clube

Brasileiro está apenas a 27 jogos de superar Roberto Carlos, jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa do clube espanhol. Zidane quer recuperar o bom futebol do lateral

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ele não jogou seu melhor jogo com a camisa do Real Madrid, mas levou um presente para a história. Marcelo recebeu uma camiseta comemorativa por seus 500 jogos, do presidente Florentino Pérez.

Uma figura histórica no Santiago Bernabéu, o lateral está apenas a 27 partidas de Roberto Carlos, o jogador estrangeiro com mais partidas na história do clube.

Marcelo chegou ao Real Madrid no mercado de inverno da temporada 2006-2007, tornando-se o melhor lateral esquerdo do mundo e uma referência do time. Hoje ele é o segundo capitão do Real Madrid.

O brasileiro conquistou 4 Liga dos Campeões, 4 Mundial de Clubes, 3 Super Copas da Europa, 4 Ligas Espanholas, 2 Copas do Rei e 4 Super Copas da Espanha.

O seu equilíbrio é espetacular, somando 345 vitórias nestes 500 jogos e 36 gols. Nesta temporada, Marcelo teve seu tempo de jogo reduzido, a ponto de não jogar tão pouco na Liga Espanhola desde o ano de sua estreia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.