Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Pitaluga, revelado pelo Fluminense, estreia pelo Liverpool em amistoso de pré-temporada

Reds empataram com o Greuther Furth, da Alemanha, em partida de oito gols

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira, o Liverpool entrou em campo para um amistoso frente ao Greuther Furth, da Alemanha. Em um fato natural de pré-temporada, o jogo teve muitos gols e terminou empatado em 4 a 4. Julian Green, Lucas Petkov e Armindo Sieb (duas vezes) balançaram as redes para os alemães, enquanto Luis Díaz, Darwin Núñez (também duas vezes) e Mohamed Salah, já no final da partida, deixaram suas marcas.

O jogo também foi especial para o goleiro brasileiro Marcelo Pitaluga. Revelado pelo Fluminense, o arqueiro fez sua estreia pelos profissionais do Liverpool ao entrar aos 30 minutos da segunda etapa, no lugar do reserva espanhol Adrián. O também brasileiro Alisson foi quem começou a partida na baliza dos Reds.

- Muito feliz em jogar pela primeira vez no profissional do Liverpool. Desde que cheguei ao clube busquei trabalhar forte, observar e aprender muito especialmente com Alisson e os treinadores de goleiros (John, Jack e Taffarel). Estrear em um clube dessa grandeza é sempre especial, e uma motivação ainda maior de seguir evoluindo - afirmou Pitaluga.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Marcelo foi contratado quando ainda jogava pelo sub-20 do Tricolor, em 2020, custando 750 mil euros aos cofres ingleses. Na última temporada, esteve emprestado ao Macclesfield, também da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.