Marcelo afasta desconfiança da torcida: 'Não nos preocupamos com vaias'
Futebol|Do R7
A Seleção Brasileira voltará a disputar uma partida oficial em solo nacional, na próxima terça-feira, contra a Venezuela, pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe canarinho disputou apenas dois amistosos no Brasil - vitórias sobre México e Honduras no início de junho. E o jogo em Fortaleza marcará o reencontro com a torcida após a decepcionante campanha do Brasil na Copa do Mundo. Entretanto, a desconfiança da torcida não incomoda o lateral Marcelo, que diz estar mais preocupado na vitória do time do que com as possíveis vaias.
- Não sei dizer se vão deixar de apoiar. Quando chegamos a Fortaleza, todos nos receberam bem. O clima está legal e vamos fazer de tudo pela vitória. Não estamos preocupados com as vaias ou com aplausos. Temos que fazer o nosso trabalho e vencer. A torcida está com a gente, quer ver o Brasil ganhar. Muita gente cobra, mas isso é normal - disse Marcelo.
Após perder para o Chile por 2 a 0, na última quarta-feira, o Brasil corre atrás dos seus primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.